top of page
terapia holistica

Olá, eu Soul Viviane

Formações

Guardiã do Cacau Sagrado - Terapeuta do Sagrado Feminino - Thetahealing - Mestra em Reiki Usui - YoniTerapeuta - Leitora do Plano de Alma - Professora e Iniciadora em Formação em Terapia Multidimensional - Humanoterapeuta - Terapeuta de Mesa Quântica - Terapeuta Informed (em curso) - Maga das Ervas - Radiestesista, além de diversas outras formações no Xamanismo, Cristais e Florais de Bach.

 

Também sou graduada em Administração com MBA em Gestão de Negócios. 

 

Co-canalizadora do Oráculo do Cacau @oraculodocacau_

 

Antes de te contar sobre todas as minhas formações, quero dividir com você alguns dos motivos que me trouxeram para o universo holístico e espiritual, vou dar uma super resumida, porque tem muita história, dores, superações...

 

Desde muito pequena eu sempre tive muitos acessos espirituais devido a mediunidade ostensiva e hipersensibilidade e isso me assustava. Por muitos anos eu tive a companhia da minha irmã ao meu lado para segurar minhas mãos quando alguns chegavam pela madrugada pedindo ajuda ou só ficavam ali, um deles passou mais de 7 anos indo todas as noites ficar ao lado da minha cama, por fim eu acostumei. Esse é apenas uma das várias situações que passei.

 

Passei uma adolescência escondendo esse meu lado, se hoje tem tanto preconceito imagina há 18 anos atrás.

Meu refúgio foi frequentar igreja, porque eu ouvi dizer que espíritos não gostavam, crenças que tudo que eu via era colocado como "ruim". Mas eu continuava vendo, ouvindo e principalmente sentindo eles e as pessoas. Meus pais eram orientados por pessoas espiritualistas, que deveriam me ajudar, porque quanto mais eu negasse, mais eu iria sofrer. Essa negação nos leva a não desenvolver nossa alma e a nos distanciar dos nossos propósitos e missões.​

 

Cresci e neguei totalmente essa minha parte!

Comecei a trabalhar aos 16 anos, fiz um curso Técnico de Informática. Comecei a namorar com meu marido. Comecei a faculdade de Engenharia do Software, vendia sanduíche na faculdade para conseguir pagar, tranquei, fui cursar Administração, me formei, trabalhei em vários bancos por mais de 12 anos. Tive depressão, síndrome do pânico, crises absurdas de ansiedade, fui muito para minha energia Yang, era muito workaholic. Fiz uso remédios ansiolíticos mais de 10 anos. Nesse período eu comecei a olhar novamente para a parte espiritual, eu sentia que precisava de algo além, frequentei algumas casas espirituais e muitas coisas começaram a se realinhar dentro e fora de mim.

Por estes desequilíbrios espirituais,  eu acabava atraindo um tanto de doenças para meu corpo físico como úlceras, crises de pânico, dores no corpo, síndrome do intestino irritável. Coisas que às vezes eu fazia um tanto de exame e não dava nada!

 

Aos 24 após meu casamento, descobri um desequilíbrio profundo no físico da minha matriz feminino, algo que me despertou o olhar para meu feminino, do porque eu havia manifestado aquele desequilíbrio, entendi que há muitas feridas que carregamos em nossa matriz feminina que faz honrarmos nossa ancestralidade. Feridas no feminino que bloqueiam muitas possibilidades em nossa vida, então comecei uma jornada de olhar para isso.

 

Descobri aos 26 um tumor que poderia me deixar cega, fiquei sem chão, logo após muita pesquisa entenderam que esse tumor era uma doença chamada Hipertensão Intracraniana, que se manifestou de forma raríssima. Nesse mesmo período lá em 2016, eu fui desligada do meu trabalho. Meu esposo também estava desempregado, foi um novo susto. O que me reaproximou da espiritualidade. 

Logo em 2017 voltei a trabalhar em outro banco, apesar de muito distante, as coisas estavam fluindo, eu pegava 6 conduções diariamente, aproveitava esse tempo para ler sobre espiritualidade, energia… Eu sentia um grande vazio, que foi sendo preenchido com autoconhecimento.

Comecei a fazer tratamentos com terapias holísticas e medicina chinesa. Me auxiliavam demais, comecei a diminuir o tanto de remédios que eu tomava.

 

Comecei a frequentar um centro que foi um novo divisor de águas em minha vida. Me fazia bem demais.

Em 2019 fui ao meu primeiro retiro espiritual, eu estava vivendo alguns caos, então foi extremamente importante, tive um salto de consciência absurdo, olhei para muitas coisas, comecei a ler ainda mais.  Muitos véus foram retirados!

Também foi quando fiz meu primeiro curso de reiki, me matriculei em um curso de Terapias Holísticas, e fui estudando. Em 2020 a pandemia estourou, eu estava bem tranquila mesmo diante daquele caos que se instalou. Busquei ainda mais força espiritual. Quando deu a primeira trégua fiz mais uma formação em Reiki, comecei a atender meus familiares e amigos para praticar.

 

No início de 2021 fui em um outro retiro, 5 dias após veio um grande convite e incentivo do universo, minha demissão. 

Eu estava muito em paz com aquele movimento, até porque já era algo que eu queria há um tempo. No mesmo dia eu montei na lavanderia da minha casa meu primeiro espaço para atendimentos. eu tinha ganhado uma maca no ano anterior de presente, peguei uma tv pequena antiga, meu esposo montou um computador bem simples e comecei atender. Ajeitei um espaço bem aconchegante, com os recursos que eu tinha, fiz uma lista de transmissão para todas as pessoas que eu conhecia convidando para conhecer.

Poucas responderam, mas eu comecei, eu entregava meu melhor para ter indicações, me matriculei em um novo curso ainda mais profundo, e fui ajustando.

 

Hoje sigo firme na minha Missão e Propósito de alma, recebendo muitas curas e transformações.

 

Me considero uma grande estudiosa dedicada aos saberes femininos e espirituais, sigo me aprofundando para entregar cada vez melhor aquelas mulheres que sentirem o chamado de estar comigo.

 

Tenho como Missão de Alma o número 7, sou escorpiana com ascendente em capricórnio, meu Kin é o Mago Branco Solar, no Tarô sou o Carro, seguido pelo Ermitão e Mago, tendo todos estes conhecimentos sobre minha alma, não vi e senti outro caminho que preenche mais minha alma a não ser o Servir Espiritual através de um caminho de Sacerdotisa.

 

É uma honra imensurável para mim unir mulheres, ajudando-as a despertar seu poder, a se conectar com sua essência, a ter clareza, se empoderar de si e prosperar.

 

Com amor, alma e magia Viviane Moraes!

bottom of page